Novembro 08 2008

 

Branded Entertainment
 
Branded Entertainment, ou advertaitainment como também é conhecido, é uma técnica muito poderosa de comunicação, onde conjuga a marca com o entretimento . Utiliza se frequentemente na televisão, rádio, internet, eventos e espectáculos como por exemplo, a Unicer, que criou com um sucesso enorme, um espectáculo conhecido por festival Superbock Super Rock e tornou se o principal patrocinador do Fantasporto. Criou desta forma uma forte ligação com os seus públicos-alvo mais jovens. Assim, a empresa tem a a oportunidade, de promover a sua imagem de marca, estimulando laços fortes com a marca e os seus consumidores. Sendo hoje a preferida dos Públicos mais jovens. Combinou os conteúdos programáticos com os objectivos da marca e activou a comunicação através do entretenimento. A estratégia mais comum de Branded Entertainment é o product placement onde um dado produto surge de tal modo integrado no formato que a marca torna se parte dos seus conteúdos.
 
 
 
 
publicado por Aparício às 13:40

Bom, e fazer este trabalho com base em copy/paste da wikipédia é perfeitamente ilegal...
Além de que não responde ao desafio que recordei em comment anterior. E mais ainda sem referir a fonte. Mal, está mal... E falta coisas importantes.... Nem na secundária, quanto mais agora na licenciatura...
Recordar que é ao contrário - é uma definição sua, sustentada em citações (pequenas) de autores e profissionais, aplicações, vantagens e desvantagens e exemplos.
Este pode apagar e fazer de novo, assim como todos os que forem feitos com base na wikip...
Paula CRuz a 23 de Novembro de 2008 às 18:54

mais sobre mim
Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


links
pesquisar
 
blogs SAPO